29/06/2009

Envelhecendo em um minuto

A vida passa rápido, nem nos damos conta que

ela está passando... Aproveite-a!!!

6 comentários:

  1. O envelhecimento faz parte de nossa vida! É um processo natural que se inicia no momento em que nascemos. Não é questão a ser aceita ou tese da qual se possa discordar. A gente envelhece e ponto. Não há, porém, limites estabelecidos para o término de nossa caminhada neste mundo. Temos é que manter sempre acesa a chama do entusiasmo, pois a vida tem encantos para aqueles que gostam dela.

    ResponderExcluir
  2. Todos os seres humanos vão envelhecer isso acontece gradativamente.
    É um processo natural e a morte também. Muitas vezes as pessoas não aceitam esse processo da evolução que pode chegar até a morte.

    ResponderExcluir
  3. Adoreiiii!!!!! A vida passa muito rapido mesmo...
    Vcs estão de Parabéns!!!!!!

    Ana Lorena Ramos

    ResponderExcluir
  4. Uma reflexão acerca do processo de envelhecimento muitas vezes traz para nós seres humanos medo de chegar até a pensar nesse próprio fim.
    Grazy

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei este Blog!
    Acho que a nossa sociedade precisa pensar melhor sobre o envelhecimento, pois á realidade social de outras Nações cedo ou tarde chegara até nós, deixando seqüelas psicológicas irreversíveis para nossos idosos! Quando eu penso nesse assunto me refiro a o descaso do Estado Europeu, Alemão e de outras Nações, que simplesmente deixam os seus idosos abandonados sem direito a saúde e outros serviços!
    A meu ver este Blog esta de Parabéns por sua iniciativa!

    ResponderExcluir
  6. Muito interessante este video. Só assim paramos para refletir sobre a importancia dos nossos atos,e onde eles podem nos levar.As mudanças são frequentes e,muitas vezes passam despercebidas.

    ResponderExcluir